Shaker (Coqueteleira)

O segredo para ganhar massa muscular ou perder peso é simples: treinar pesado, comer direito e fazer uma suplementação adequada. Porém, alguns detalhes, considerados por muitos como “menores”, são essenciais para conseguir o resultado almejado. Esse é o caso de comprar uma coqueteleira adequada, pois o assessório permite ao atleta consumir o suplemento no momento certo.

LEIA MAIS

Horário para tomar suplementos

Com o “corre corre” da vida moderna, retirar um tempo para ir à academia não é fácil, o que nos obriga a encaixar o treino entre uma atividade e outra. Conseguir fazer todas as refeições de forma correta fica quase impossível com a nossa rotina atribulada, sendo necessário um grande jogo de cintura de todo atleta para conseguir comer de três em três horas.

Com uma coqueteleira esse processo fica muito mais fácil, pois é possível preparar e tomar o shake em qualquer lugar e qualquer momento. Elas já vêm equipadas com um moderno sistema para misturar o suplemento, sem que o atleta precise de qualquer outro utensílio para preparar seu lanche entre as refeições. Alguns modelos também são equipados com um compartimento separado onde é possível deixar guardado o produto que será consumido até a hora certa.

Proteína depois do treino

Durante a prática de atividade física de alta intensidade, o corpo utiliza toda a sua reserva energética para conseguir realizar o exercício com a máxima intensidade possível. Esse esforço pode esgotar as reservas energéticas do organismo, forçando-o a sacrificar os músculos para obter a proteína necessária para manter suas funções vitais. Para evitar esse processo, que é conhecido como catabolismo muscular, o atleta deve repor os nutrientes gastos logo ao final do treino.

Ter uma coqueteleira é indispensável para evitar o catabolismo, pois o acessório permite que o atleta faça a ingestão de um shake de proteínas de rápida absorção (Whey Protein e Carnivor) mesmo antes de passar pelas portas da academia. Com isso, o processo de recuperação e reconstrução das fibras musculares tem início assim que o treino termine.

Coqueteleira de mola

Esse produto utiliza um sistema baseado em uma mola no fundo do recipiente. Ao chacoalhá-lo, a mola ajuda no processo de misturar o suplemento com a água ou leite. Com isso, o pó se dissolve com mais facilidade, o que garante melhor absorção do produto pelo organismo.

Coqueteleira de tela

Diferente do outro modelo, esse utiliza uma espécie de rede no topo do recipiente. Embora exija um pouco mais de esforço, a coqueteleira de tela também mistura o suplemento ao líquido de forma efetiva.

92 produtos encontrados.
Ordenar por:
92 produtos encontrados.
Ordenar por: