Corda de Pular Digital - Valeo
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Corda de Pular Digital - Valeo

Os exercícios de pular corda são uma excelente alternativa para ajudar na perda de gordura e fazer você entrar em forma.
Pular Corda é um dos mais eficientes exercícios aer

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Valeo

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Os exercícios de pular corda são uma excelente alternativa para ajudar queimar gordura e fazer você entrar em forma.
Pular Corda é um dos mais eficientes exercícios aeróbios praticados na atualidade e além disso, é super barato, divertido, eficaz e o mais incrível... você vê os resultados em pouquíssimo tempo!
Pular corda é um exercício simples de circular uma corda em torno de si, ou seja, por baixo dos pés passando pela cabeça, sem que se toque nela. Essa atividade está virando uma grande mania pra todo lado e principalmente nas melhores academias do país. Ela pode ser praticada na sala de musculação, em aulas coletivas, geralmente, chamadas de Rope Class ou Power Jumping Class (combinando aquecimento-movimentos simples de manejo da corda, alongamentos, parte aeróbica-saltos e saltitos, localizada (abdominais, agachamentos, etc...) e resfriamento/alongamento) ou até mesmo em casa.

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Benefícios
  • É uma atividade de trabalho corporal total , fortalecendo grandes grupos musculares superiores e inferiores, embora priorize músculos da perna e glúteos;
  • Geralmente, queima mais calorias e melhora a capacidade aeróbia que exercícios aeróbios convencionais como a corrida ou caminhada, por exemplo, protegendo contra doenças cardíacas;
  • É eficaz tanto para o sistema aeróbio quanto anaeróbio, dependendo do nível do praticante e de como é utilizada;
  • É um dos melhores exercícios para melhorar o condicionamento geral do corpo, agilidade, força vertical, equilíbrio e coordenação geral.
  • Ótimo exercício de base para atividades que utilizam muito os pés, como: tênis, esqui, basquete, futebol, etc..
  • Eficaz no tratamento da Celulite;
  • Exercício fantástico no combate a osteosporose;
  • Gasto Calórico: 500-800 kcal por hora - Calcule para seu peso
  • Grupos musculares trabalhados:

· Pernas - panturrilhas e coxas

· Abdômen

· Peitoral

· Ombro

· Costa

· Braços

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