• Termogênicos: queimadores de gordura

  • Benefícios

  • Como consumir

Investir em suplementos para emagrecer está cada vez mais comum, pois esses complementos alimentares já demonstraram sua eficiência na dieta e na queima de gordura saudável. Os suplementos termogênicos são os mais populares da categoria, pois são eficientes na aceleração do metabolismo e no melhor processamento da gordura localizada.

Isto porque os elementos presentes nos termogênicos elevam a temperatura corporal e aumentam a necessidade de energia do organismo, fazendo com que o corpo gaste mais energia do que o comum. Ao consumir este complemento, o organismo passa a queimar calorias com mais facilidade, principalmente se o uso for combinado as práticas de atividade física.

Consumir diariamente um suplemento termogênico faz com que o processo de queima de calorias acelere, o que ajuda também a manter um funcionamento mais saudável do organismo. Com a queima de gorduras, os termogênicos se mostram eficientes também na redução dos níveis de colesterol, além de auxiliar na manutenção completa do organismo.

Os suplementos termogênicos não possuem nenhum segredo especial para elevar a temperatura corporal, pois apenas reúnem substâncias presentes em alimentos que devem ser consumidos com frequência diária. O gengibre, o óleo de coco e o chá verde, por exemplo, são termogênicos naturais que ajudam na aceleração do metabolismo e elevam a temperatura do corpo.

O benefício no consumo dos suplementos termogênicos está na junção de outras substâncias que não se encontram nesses alimentos naturais, como vitaminas e minerais diversificados. Além disto, os complementos são ideais para quem não tem o costume de ingerir alimentos termogênicos diariamente.

Por serem suplementos destinados ao emagrecimento saudável e a queima de gorduras, o melhor horário para ingerir uma dose é antes das atividades físicas. Durante os exercícios, as substâncias presentes no complemento alimentar irão aumentar a queima calórica, proporcionando resultados ainda melhores.

Por isso, é importante combinar a ação dos suplementos com atividades físicas aeróbicas, pois são os melhores exercícios para queimar calorias. O ideal é consumir diariamente antes dos exercícios ou após, pois os suplementos podem manter o metabolismo acelerado durante o período de repouso.

147 produtos encontrados.
1 2 3 4 5 Próximo
Ordenar por:
147 produtos encontrados.
1 2 3 4 5 Próximo
Ordenar por:
ProcessRequest: 514ms from 25/07/2014 06:43:12 to 25/07/2014 06:43:12