Hipercalóricos (Massa)

Os hipercalóricos são suplementos energéticos para pessoas que têm o metabolismo acelerado e costumam perder muitas calorias durante os treinamentos físicos. Esse complemento alimentar gera massa magra ao corpo e ganho de peso para quem o consome.

LEIA MAIS

O que são hipercalóricos?

São suplementos ricos em calorias compostos por proteínas de alto valor biológico, vitaminas, sais minerais, aminoácidos com lipídeos, como o ômega-3 e ômega-6 e carboidratos de alta concentração.

A composição dos hipercalóricos é de fácil absorção no organismo, gerando uma adaptação melhor do corpo e resultados mais rápidos para quem pratica exercícios constantemente.

Quem deve tomar hipercalóricos?

Os hipercalóricos são indicados para pessoas que queiram ganhar peso e massa corporal. Por ser um suplemento calórico, ele deve ser tomado por pessoas que praticam exercícios físicos com frequência, do contrário, a massa de gordura irá prevalecer no corpo.

É procurado por atletas que, por conta da atividade física, têm o metabolismo muito acelerado e perdem peso com facilidade. Para essas pessoas, o hipercalórico consegue proporcionar o ganho de peso, porém de massa magra e saudável.

Quais são os benefícios do hipercalórico?

O aumento de peso e a aparência de um corpo bem definido e estruturado é o maior benefício do suplemento hipercalórico. Sua composição também contribui muito para a explosão e energia, o que torna os treinos ainda mais proveitosos. O alto número de proteínas ajuda o corpo na recuperação de lesões musculares.

Quando o atleta atinge o peso ideal, não é recomendado continuar fazendo a suplementação com o hipercalórico. Nesse caso, um nutricionista indicará qual a melhor forma de manter-se no peso, com energia e boa performance durante as atividades físicas.

Tomar antes ou depois do treino?

Tudo vai depender da sua dieta e da combinação de suplementos que você faz, porque esses são fatores que contribuem para o horário correto de tomar seu hipercalórico.

Considerando que você não toma nenhum complemento além desse, o melhor horário será sempre antes do treino. Isso porque o suplemento te dá energia para uma melhor execução e desempenho dos exercícios. Além disso, pelo metabolismo acelerado, perde-se muita caloria durante os exercícios e, por isso, é importante já tê-las em maior quantidade antes de começar a treinar.

A melhor recomendação, é claro, virá de um médico nutricionista. Mas, se não for possível realizar as consultas, sempre leia as instruções das embalagens antes de iniciar a suplementação.

144 produtos encontrados.
1 2 3 4 5
Ordenar por:
144 produtos encontrados.
1 2 3 4 5
Ordenar por: