Pré-Treino

Os suplementos de pré-treino são produtos para complementar a alimentação de um atleta. Como o próprio nome diz, eles são tomados antes dos treinos para dar mais disposição, foco e melhor desempenho durante a prática de exercícios físicos.

LEIA MAIS

Composição do pré-treino

Os suplementos para pré-treino podem ser compostos por diversos elementos, tudo vai depender do objetivo que você deseja alcançar, da adaptação do seu organismo e do seu nível de treinamento.

Os elementos mais conhecidos são a creatina, os BCAA’s, a cafeína e a taurina. Todos eles são responsáveis por proporcionar energia, disposição para realizar exercícios que demandem mais força e geram maior condicionamento físico durante os treinos.

Creatina: atua como o principal elemento para aumentar o rendimento esportivo

BCAA: age diretamente na recuperação muscular, evitando o desgaste excessivo da musculatura

Cafeína: aumenta a disposição, dá energia e termogênese, melhorando o desempenho.

Taurina: exerce a função de estimular a queima de gordura corporal.

Outros elementos podem ser encontrados nos suplementos de pré-treino. Além de proporcionarem a melhora no rendimento físico de quem utiliza, podem colaborar também na reconstrução muscular e auxílio na recuperação de lesões, por exemplo.

Como tomar o pré-treino

Antes de começar a tomar o pré-treino, se possível, faça uma consulta com um médico nutricionista. Ele poderá indicar a melhor forma de inserir o suplemento em sua dieta, levando em conta o seu dia a dia, intensidade dos treinos e alimentação.

Para tomar o pré-treino é preciso ser uma pessoa que pratica atividades físicas constantemente. Além disso, deve manter uma alimentação regrada alinhada aos treinos e ao uso da suplementação.

O pré-treino deve ser ingerido antes dos treinos, geralmente de 15 a 30 minutos antes de começar os exercícios físicos. Ele age rapidamente no organismo e o aumento de disposição e energia pode ser percebido nos primeiros minutos.

Resultados

O pré-treino atua como um combustível para o corpo de um atleta. Quando ele é ingerido, começa a fazer efeito em poucos instantes, dando explosão muscular, energia e resistência para melhorar a qualidade das atividades físicas.

Obtendo um desempenho melhor durante os treinos, consequentemente, o resultado físico dos treinamentos será percebido rapidamente. Sendo assim, o pré-treino é o suplemento ideal para quem deseja ganhar mais massa corporal, prevenir lesões musculares, além de definir e tornear os músculos.

Para iniciar o uso do pré-treino, o atleta deve ler todas as indicações que constam na embalagem do suplemento e acompanhar as recomendações do nutricionista.

201 produtos encontrados.
1 2 3 4 5 6 7
Ordenar por:
201 produtos encontrados.
1 2 3 4 5 6 7
Ordenar por: