Beef Protein Isolado

Uma das melhores fontes de proteína animal é a carne, pois tem um alto valor biológico. Os suplementos do Beef Protein Isolado trazem ao mercado o melhor da fonte proteica, além de garantir outros componentes ricos em nutrientes para o organismo.

LEIA MAIS

Beef Protein Isolado

No geral, as fórmulas de Beef Protein Isolado não apresentam quantidades de açúcares que atrasam a absorção dos nutrientes. Por isso, a proteína da carne isolada é uma das mais poderosas para a manutenção, crescimento e recuperação da massa muscular.

Muitas pessoas ficam na dúvida entre Whey Protein e Beef Protein na hora de escolher um suplemento que vá trabalhar diretamente a musculatura. As duas fontes são poderosas em nutrientes e aminoácidos, mas possuem qualidades diferentes. O Whey Protein se destaca pela rápida absorção que nutre os músculos em apenas 10 minutos após o consumo. Já o Beef Protein é conhecido pelo seu alto valor biológico que equivale ao aproveitamento de proteína do ovo, o ingrediente que possui valor biológico acima de 90.

O melhor da Proteína Isolada da Carne

Quanto mais pura for a proteína, maior será o seu valor biológico e, como consequência, melhor será o aproveitamento da proteína pelo organismo. As proteínas isoladas são as que apresentam as melhores cargas proteicas para os atletas e, por isso, tanto Whey Protein Isolado quanto Beef Protein Isolado são consumidos pelos melhores profissionais.

Whey Protein Isolado também apresenta um alto valor biológico, no entanto, o Whey perde para o Beef Protein em alguns aspectos. O Beef Protein é processado no estômago, enquanto a Whey é digerida no intestino. Isso faz com que as proteínas da carne não causem o inchaço comum em quem consome proteína do soro do leite.

Quando consumir?

O Beef Protein Isolado é uma das proteínas mais recomendadas para atletas e, por isso, é uma fonte que auxilia antes e depois dos treinos. Fisiculturistas e atletas podem montar uma dieta diária de acordo com as necessidades energéticas e os objetos de treinos e, por isso, a forma de consumo costuma variar.

No entanto, ingerir antes dos treinos para garantir energia durante as atividades e depois dos treinos para auxiliar na recuperação muscular é a melhor forma de utilizar o suplemento. É possível ainda consumir a cada três horas para garantir que o organismo não sinta falta de proteína e o temido catabolismo acabe ocorrendo.

Procurando por suplemento alimentar à base de Beef Protein Isolado? Na Corpo Ideal você encontra as melhores opções do mercado.

56 produtos encontrados.
Ordenar por:
56 produtos encontrados.
Ordenar por: