• Whey Protein Isolado

  • Dicas de consumo

  • Precauções

Provocar um crescimento rápido, eficiente e saudável da massa muscular magra não é mais apenas um desejo, mas uma realidade com o Whey Protein Isolado. Sem dúvidas a melhor proteína do mercado para os atletas, este suplemento possui todos os componentes necessários para uma rápida absorção dos nutrientes pelos músculos e, por isso, garante resultados rápidos e surpreendentes. Após a ingestão de um suplemento rico em proteína isolada Whey, o usuário irá iniciar o processo de absorção do componente em apenas dez minutos.

O Whey Protein isolado é a mais pura forma de proteína extraída do soro do leite, que carrega apenas a concentração do nutriente sem os indesejados carboidratos e açucares. Rico em aminoácidos e proteínas da melhor qualidade, os produtos com o Whey Protein Isolado são atualmente os suplementos mais recomendados de atletas para atletas.

Os complementos de Whey Protein isolado não são apenas o combustível que os atletas precisam para o crescimento muscular, mas também um dos melhores recursos de manutenção do organismo. A proteína isolada de mais alta qualidade contribui com a formação dos músculos, enzimas e anticorpos, garantindo energia e resistência necessária para quem passa por treinos intensos.

Com poucas contra indicações, os suplementos que carregam o Whey Protein Isolado podem ser consumidos até duas vezes ao dia, trinta minutos antes e trinta minutos após os treinos. A fórmula da proteína contribui significantemente com os dois momentos que envolvem as atividades: o período de pré-treino que o usuário necessita de energia e após os exercícios para recuperar a musculatura.

Os complementos alimentares que carregam Whey Protein, no geral, podem ser consumidos ao misturar com água ou leite, dependendo do gosto de cada pessoa. A quantidade certa vai depender da necessidade energética do atleta e da intensidade dos treinos.

Os produtos com Whey Protein devem ser evitados no caso de pessoas que possuem alergias as fontes proteicas. Os alérgicos a aromatizantes artificiais também devem evitar os suplementos que, apesar de possuírem este componente em pouca quantidade, pode ser suficiente para causar problemas para quem tem intolerância a esta substância.

135 produtos encontrados.
1 2 3 4 5 Próximo
Ordenar por:
135 produtos encontrados.
1 2 3 4 5 Próximo
Ordenar por:
ProcessRequest: 608ms from 29/07/2014 06:34:23 to 29/07/2014 06:34:24