Termo e Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja devolvido, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução por Defeito:

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente terá a devolução do valor pago que será realizada via depósito bancário em caso de compras realizadas por boleto ou cartão de débito, ou estorno na fatura em se tratando de compras realizadas no cartão de crédito.

Prazo de Arrependimento:

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

O Corpo Ideal irá providenciar a devolução do valor pago.

Recusa do Pedido:

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

    embalagem aberta ou avariada;
    produto avariado;
    produto em desacordo com o pedido;
    falta de acessórios;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com o __________________em até 48 horas para solucionarmos o problema.

Restituição do Valor Pago:

O corpoidealsuplementos.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do corpoidealsuplementos.com.br ou de nossos PARCEIROS.

Caso não sejam observadas a política de devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
    o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

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